domingo, 19 de junho de 2011

Maicon parabeniza Coletivo Muriaeense

Na tarde de sexta-feira (17/06/11), Maicon da Cadeira foi entrevistado pelo Elias Santos (Vermelhinho da Rádio Muriaé AM), que falou da importância desse novos ônibus em que o coletivo adquiriu e parabenizou a empresa. "A partir de julho, dez novos ônibus da Coletivos Muriaeense, que chegaram na terça-feira (14), vão começar a circular na cidade. Os novos caros têm diversas modificações que buscam facilitar o transporte de passageiros e se igualar aos veículos que fazem o transporte coletivo dos grandes centros. Com esta nova frota, a Coletivos Muriaé passa a contar com 41, que transportam os muriaeenses com conforto e qualidade.

Todos os veículos já estão adaptados para cadeirantes, além de apresentarem algumas modificações, que serão aplicadas gradativamente e divulgadas na imprensa, para que o passageiro saiba como as novas medidas funcionarão. A partir do próximo mês, a roleta será eletrônica - o passageiro vai usar o cartão, que funcionará à base de crédito-; a posição do cobrador volta para próximo à porta da frente, fazendo, assim, com que o passageiro entre pela porta dianteira e saia pela porta de trás. Em breve, os vales de papel serão também substituídos pelos cartões de passagem. “Estamos muito empolgados com essa nova forma de atendimento. O transporte coletivo de Muriaé está igual ao dos grandes centros, pois poucas cidades têm essa forma de transporte”, explicou o diretor da empresa, Felício Brum Lugão.

Em média, 15 mil pessoas utilizam diariamente o transporte público em Muriaé. Para o gerente administrativo da Coletivos Muriaeense, João Batista Cândido Ribeiro, João Fiscal, a roleta eletrônica significa mais comodidade, segurança, rapidez e praticidade para o usuário. “Essas modificações representam uma conquista muito importante para a empresa e principalmente para a população muriaeense. Só virão a beneficiar os ususários. É um investimento alto, mas que vale a pena”, afirmou.

João explica também que os 90 cobradores serão mantidos, devido às dificuldades de muitas pessoas em usar o novo sistema e também para auxiliar as pessoas que vierem de outras cidades a usarem o transporte coletivo em Muriaé.

Uma Central de Atendimento da empresa também funcionará no centro da cidade a fim de atender o público. No local, a Coletivos Muriaeense fará o cadastramento dos idosos e demais trabalhadores que utilizam o transporte público, além de servir também para que as pessoas comprem os créditos para o cartão. “A medida visa facilitar o contato do usuário com a empresa”, disse Felício Lugão." Fonte:www.anoticia.info

Um comentário:

  1. Parabenizo à diretoria do coletivo pela iniciativa. Entretanto, muito ainda a de ser feito, como exemplo, disponibilização de linhas nos bairros novos da cidade a começar pelo bairro Porto Belo, onde já existem várias famílias dependendo do transporte urbano naquele local.

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